Estava pensando aqui comigo mesma: em menos de 24 horas estarei no conforto de minha casinha querida, com gente que posso dizer amar desesperadamente e numa vida de conforto com a qual tenho sonhado há vários dias. Após freqüentes madrugadas acordada, paranóias com diagramação (e depois ainda perguntam porque eu fico meio neurótica...) , fazer hora extra diária na frente do computador e enfrentar doenças capazes de me derrubar na cama e detonar meu humor, posso dizer que nunca estive tão feliz em voltar pra casa.
Algumas de minhas metas para essas três semanas de férias já estão muito bem definidas. Tipo me entupir de todo tipo de comida deliciosa (daquelas que só a mãe da gente sabe fazer) e às quais a gente praticamente nunca tem acesso quando vive sozinha(o). Ou então fazer todos aqueles programas bacanas de se fazer com os amigos, como ir a qualquer lugar (qualquer lugar sempre fica perfeito com seus melhores amigos) e fazer o que der na telha. Ou simplesmente passar a tarde ao lado de uma pessoa que te ame profundamente, e ao lado dela você se sentir o ser mais importante do mundo.
Às vezes eu queria não ter que ser tão responsável o tempo todo pra poder abandonar tudo e curtir melhor esses momentos. Mas me conformo com o ritmo do tempo, que me oferece muitas coisas boas (e me priva de dezenas de outras) e tento valorizar acima de tudo coisas que, podem apostar, há uns dois anos atrás eu muitas vezes não dava a mínima importância.
Desejo a todos que aproveitem cada milésimo de segundo das três semaninhas de férias.:)
E em breve a gente se vê de novo.
quinta-feira, 3 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
são 3 da manhã, e graças as diagramações do bola que impuseram um novo ritmo de sono ao nosso relógio biológico, estou com uma bruta insônia!!! aiaiai viooo!!
ótimas férias pra você também Brunaaaa!!!
Pra você e todo mundooo!! \o/
e eu também tô doida pelo almoço da minha mãeee!!
e tbm doida pra sair pra qq lugar cm pessoas especiais!!
e sempre que vou viajar fico com saudades daqui.. sei lá
apesar do ritmo, da saudade, de toda responsabilidade..
é muiiiiito bom!!
sei lá porque disse isso...
acho que o sono está vindo e com ele pensamentos desconexos...
melhor dormir!
um beijo enorme e boas férias
turma 1000!!!!!
;p
mto legal, Bruna!
acho importante coisas (olha, vcs me desculpem a palavra) "sem vergonhas" como a maldita diagramação, acontecerem, ou o próprio fato de morar sozinho (q não é o meu caso, mas eu entendo vcs), pq isso acaba fazendo a gnt dar mais valor às pequenas coisas, como a comida da mamãe ou uma noite bem dormida... xD
boas férias pra vcs...
e, por incrível q pareça, vou sentir saudades de vcs essas semanas(só um pouco)...
bah!
Vocês só falam isso porque não sabem o que é ter uma bolha de sangue no cerébro.
The blog has been killed!
Postar um comentário